Trabalhos Científicos

Trabalhos Científicos

Data limite para envio de trabalhos: 25 de abril de 2022.
Data limite para envio de trabalhos: 25 de abril de 2022.

Prezado(a) Autor(a), antes de redigir o resumo de seu trabalho científico, leia atentamente todas as informações deste regulamento. Os resumos em não conformidade com as orientações não serão aceitos.

  1. A inscrição deverá ser efetuada obrigatoriamente por um autor já inscrito no Congresso. O número de autores é limitado a 10. Não há limite de resumos de um mesmo autor.
  2. A Comissão Científica é soberana no direito de selecionar, avaliar, aceitar ou recusar trabalhos enviados. O envio do resumo representa o compromisso definitivo do(s) autor(es) em expor o trabalho, se aceito, durante o Congresso.
  3. A divulgação dos trabalhos aprovados e o modo de apresentação do trabalho será feita a partir do dia 05/05/2022. O resultado será publicado no site do Congresso. O autor receberá um aviso para consultar os trabalhos aprovados, através do e-mail do autor que efetuou a inscrição do(s) trabalho(s).
  4. Alterações no conteúdo do trabalho não serão permitidas após a conclusão do processo de envio.
  5. O Certificado de Apresentação do trabalho será online e disponibilizado no site do Congresso após o evento - um certificado por trabalho, com os nomes de todos os autores.
INSTRUÇÕES PARA SUBMISSÃO DOS RESUMOS
PREENCHIMENTO DOS CAMPOS
  1. Autor(es): nome dos autores, com instituição, município e UF.
  2. Título do trabalho: não mencionar instituição, autores, marcas ou produtos comerciais
  3. Formato do resumo: mínimo de 200 e máximo de 300 palavras, não sendo aceitos símbolos, gráficos, tabelas, fórmulas, imagens, formatações ou caracteres especiais no texto
  4. O texto do resumo do trabalho científico deverá ser estruturado segundo o tipo de pesquisa e contemplar os seguintes itens:
    • Trabalhos originais: Objetivo; Método; Resultados e Conclusão
    • Relato de caso clínico: Introdução; Descrição do caso; Discussão e Conclusão
  5. Palavras-Chave: no máximo 5 (cinco)
  6. Agradecimentos: auxílio à pesquisa e bolsas de instituições
INSTRUÇÕES PARA ESTRUTURAÇÃO DOS E-POSTERES
INSTRUÇÕES PARA APRESENTAÇÃO ORAL